sexta-feira, 15 de abril de 2011

#Enjoy!

 O #Enjoy! é um novo caderno frutalense voltado mais para o público jovem, em especial os universitários da cidade. E o diretor geral da bagaça, um amigo meu chamado Kaio, me convidou para fazer o desenho da capa da 2ª edição do jornal. Gostei do tema e fiz com prazer. Eu conheci a 1ª edição um dia antes da proposta enquanto estavam distribuindo-a no cursinho. É muito legal, conceitual, e modero, afinal, como eu já disse, é um caderno jovem.
 O tema para a capa foi ninguém mais ninguém menos que Adolf Hitler. Pois agora, no dia 20 de abril, Hitler estaria completando 122 anos! Segue então o desenho que fiz, e a capa do jornal com uma pequena alteração para a Páscoa...

Führer!
capa do #Enjoy!



 Se sair a 2ª edição online eu posto pra você aqui.
 @lukafr
*Clique nas imagens pra ver maior*




Um comentário: